Sex, 19 de setembro de 2014, 06:27

Proest oferece cursos de nivelamento para bolsistas

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) ofertará a partir do próximo semestre a todos os estudantes bolsistas interessados, cursos gratuitos de nivelamento em matemática, física e leitura e interpretação de texto.

Os cursos serão destinados àqueles que apresentam rendimento acadêmico comprometido por deficiência do ensino médio nestas disciplinas.

Serão disponibilizadas 40 vagas para o curso de nivelamento em Física; 40 vagas para o curso de nivelamento em Matemática e 75 vagas para o curso de Leitura e Interpretação de Texto:

CURSO DE NIVELAMENTO DE MATEMÁTICA – sábado das 8 às 12 h
CURSO DE NIVELAMENTO DE FÍSICA – sábado das 8 às 12 h
CURSO DE NIVELAMENTO DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO – quartas e sextas das 8 às 10 h
CURSO DE NIVELAMENTO DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO – segundas e quartas das 14 às 16 h
CURSO DE NIVELAMENTO DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO – terças e quintas das 17 às 19 h

A matrícula será realizada entre 22 e 30 de setembro de 2014 através do email codaedain@hotmail.com . O estudante deverá preencher a ficha de inscrição e enviá-la através do email junto com seu histórico acadêmico; usar “inscrição em curso de nivelamento para bolsistas” como título da mensagem de email.

Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, a nossa equipe pedagógica irá analisar a situação acadêmica dos candidatos e selecionar aqueles que participarão dos cursos.

A ficha de inscrição a ser enviada por email está disponibilizada logo abaixo.

Para mais informações, ligar para 2105 6460.

Proest

codaedain@hotmail.com