Sex, 19 de setembro de 2014, 13:46

Novo edital unificado para Bolsa Residência e outros auxílios

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe torna público o edital para inscrições no Programa de Bolsa Residência Universitária e Auxílios da Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

O edital destina-se aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe, matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de São Cristóvão e Saúde, Itabaiana, Lagarto e Laranjeiras interessados em participar do Processo Seletivo do programa de Bolsa Residência Universitária e os Auxílios: alimentação, apoio pedagógico, creche, cultura, esporte, inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte.

Para receber a bolsa Residência Universitária e os auxílios da Assistência Estudantil, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:

- não ter sido contemplado com alguma bolsa ou auxílio do edital 01/2014/PROEST, de 26 de Fevereiro de 2014;

- estar devidamente matriculado em curso de graduação na modalidade presencial da Universidade Federal de Sergipe e estar em situação que permita o término da graduação no prazo médio estabelecido pelo projeto pedagógico do seu curso.

Dentre outros critérios, listados no edital.
Inscrições através do SIGAA, de 19 de setembro a 5 de outubro.

Leia o edital logo abaixo.

Leia a retificação I logo abaixo.

Proest

codae.ufs@gmail.com