Seg, 17 de novembro de 2014, 08:40

Palco Aberto

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), juntamente com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), torna público o processo de inscrição para apresentações artísticas e culturais (música, dança, teatro, artes plásticas e performance) a serem apresentadas no projeto "Palco Aberto", supervisionado pela Coordenação de Promoções Culturais e Esportivas da Proest e pela Coordenação de Cultura e Arte da Proex.

O edital destina-se aos professores, estudantes e técnicos administrativos da UFS. Para participar, o proponente deverá comprovar a sua vinculação com a UFS. No caso de grupos artísticos ou musicais, deverá ter no mínimo um componente que seja vinculado a UFS, devidamente comprovado. Em nenhuma hipótese haverá pagamento de cachê.

As apresentações ocorrerão nos palcos do Restaurante Universitário (Resun) e do Cultart (Sexta D’Arte). As apresentações musicais, quando acontecerem no Resun, serão transmitidas ao vivo pela Rádio UFS.

Para as demais apresentações, será feito pela Assessoria de Comunicação da UFS um release e serão apresentadas posteriormente na programação da Rádio UFS.

Inscrições ocorrem através do email palcoabertoufs@gmail.com. O prazo vai de 17 a 28 de novembro.

Mais informações pelos telefones 2105-6425 e 2105-6426.

Proest

copre@ufs.br