Ter, 27 de janeiro de 2015, 13:08

Última chance para fazer o recadastramento

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) informa que os estudantes bolsistas que não realizaram o recadastramento no período de 21 a 24 de janeiro terão uma ÚLTIMA oportunidade para fazê-lo. O sistema estará aberto durante 48 horas no período de 28 a 29 de janeiro.

Aqueles que fizeram o procedimento no primeiro período, mas não anexaram todos os documentos, devem procurar os assistentes sociais de seu campus para resolver a situação. Esta segunda oportunidade no sistema é para aqueles que não realizaram o procedimento.

O recadastramento consiste em adesão ao Cadastro Único e atualização dos dados pessoais de despesas, renda mensal da família e nº de pessoas do domicilio.

O estudante deverá também anexar os comprovantes atualizados de renda e despesas da família, além das carteiras de trabalho de todas as pessoas maiores de 18 anos (páginas da frente e verso da foto e do contrato de trabalho).

Esclarecemos ainda que a não adesão do aluno ao Cadastro Único por meio do sistema SIGAA irá implicar no CANCELAMENTO AUTOMÁTICO dos auxílios e/ou bolsas.

Não haverá uma terceira chance!

Recomendamos salvar ou imprimir o comprovante de realização do procedimento de recadastramento, disponível no sistema.

Dúvidas sobre o recadastramento: entrar em contato com o Serviço Social da Proest (2105-6430/6458).

Proest