Seg, 20 de abril de 2015, 12:41

Proest divulga retificação do Edital de assistência estudantil - resultados no dia 27 de abril.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimentos dos interessados, a retificação III do edital 01/2015/PROEST:

O resultado referente ao PRU e aos auxílios moradia e alimentação e outros auxílios do campus de Lagarto serão divulgados em 27 de abril de 2015. Os resultados do campus de São Cristóvão, Laranjeiras, da Saúde e de Itabaiana (apoio pedagógico, creche, cultura, esporte, inclusão, manutenção acadêmica, moradia, transporte e alimentação [CampusITA]) serão divulgados também em 27 de abril de 2015.

O edital destina-se aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe, matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de São Cristóvão e Saúde, Itabaiana, Lagarto e Laranjeiras interessados em participar do Processo Seletivo do programa de Bolsa Residência Universitária e os Auxílios: alimentação, apoio pedagógico, creche, cultura, esporte, inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte.

Leia abaixo o edital e a retificação I, II e III.

Mais informações: (79) 2105 6430

Proest