Qui, 05 de maio de 2016, 14:36

Recadastramento para os campi de São Cristóvão, Saúde, Itabaiana e Laranjeiras

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimentos dos interessados, o edital 02/2016/PROEST, de recadastramento do Programa de Auxílios da Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Este Edital de Recadastramento destina-se aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe, matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos nos campi São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras e Itabaiana, que recebem bolsas e/ou auxílios da Assistência Estudantil da UFS (Programa de Bolsa Residência Universitária, Bolsa Alimentação, isenção de taxas no Restaurante Universitário - RESUN e auxílios alimentação, apoio pedagógico, cultura, esporte, creche, inclusão, apoio inclusão, manutenção acadêmica, moradia, transporte).

Os estudantes devem aderir ao recadastramento no período de 5 a 16 de maio de 2016.

Os estudantes que não realizarem os procedimentos solicitados de acordo com as orientações contidas neste Edital de Recadastramento serão desligados do Programa de Auxílios/Bolsas da Assistência Estudantil da UFS.

Confira abaixo o edital de recadastramento.

Proest