Qua, 28 de setembro de 2016, 17:14

Abertas as inscrições para o Programa de Residência Universitária e auxílios de assistência estudantil, para o campus de Lagarto
Inscrições a partir de 28 de setembro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público o edital 06/2016/PROEST, de seleção do Programa de Residência Universitária e auxílios de assistência estudantil, para o campus de Lagarto.

Este edital destina-se aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe, matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos no Campus Lagarto, interessados em participar do Programa de Bolsa Residência Universitária – PRU e dos auxílios: alimentação, apoio pedagógico, inclusão, apoio inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte.

As inscrições começam no dia 28 de setembro e vão até o dia 12 de outubro de 2016, através do Sigaa. Edital disponível aqui.

Mais informações no DAE/CampusLAG: dae.lagarto@ufs.br

Atualizado em: Sex, 30 de setembro de 2016, 07:12