Seg, 03 de outubro de 2016, 09:43

Abertas as inscrições para auxílios de assistência estudantil para o campus do Sertão
Inscrições a partir de 3 de outubro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público o edital 07/2016/PROEST, de seleção de auxílios de assistência estudantil para o campus do Sertão.

Este edital destina-se aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe, matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos no Campus do Sertão, interessados em participar dos auxílios: alimentação, inclusão, apoio inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte.

As inscrições começam no dia 3 de outubro e vão até o dia 16 de outubro de 2016, através do Sigaa. Edital disponível aqui.

As dúvidas surgidas durante o processo de seleção deverão ser sanadas junto à Unidade de Assistência Estudantil do Campus do Sertão presencialmente ou pelo e-mail ufsser.assistenciaestudantil@gmail.com.

Atualizado em: Seg, 03 de outubro de 2016, 10:06