Qua, 19 de outubro de 2016, 12:39

Chamadas Públicas para o BRACOL e BRAMEX
Intercâmbio

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe, através da Coordenação de Relações Internacionais, torna público a abertura de processo seletivo para duas vagas de intercâmbio em Universidades Colombianas pelo Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (BRACOL) e para duas vagas de intercâmbio em Universidades Mexicanas pelo Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-México (BRAMEX), do Grupo Coimbra.

As vagas são destinadas aos alunos da UFS em situação de vulnerabilidade social.

Poderão ser selecionados estudantes de graduação da UFS das áreas de conhecimento indicadas nos editais.

As inscrições deverão ser feitas na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROEST) no período de 19 a 24 de outubro de 2016. A entrega dos documentos deverá ser feita no setor de Assistência Estudantil do Campus em que o estudante está matriculado.

O início das atividades acadêmicas nas Universidades Colombianas está previsto para o início de 2017.

O início das atividades acadêmicas nas Universidades Mexicanas está previsto para janeiro e agosto de 2017.

Confiram abaixo os editais para mais informações.

Atualizado em: Qua, 19 de outubro de 2016, 12:47