Qui, 22 de setembro de 2011, 17:46

Proest lança chamada pública para Bolsa Trabalho e Levantamento de Dados de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimento dos interessados, que entra em vigor, a partir desta data, a chamada pública para:

(a) inscrições de solicitação para o Programa Bolsa Trabalho - formação e atualização de cadastro;

(b) Levantamento de Dados - para planejamento da assistência estudantil.

Esta convocação é destinada aos estudantes matriculados nos cursos de graduação presencial da UFS de todos os campi.

Os interessados devem ler a chamada pública e preencher e assinar o formulário disponível aqui.

Os formulários devem ser entregues de 26 de setembro a 07 de outubro, nos seguintes locais:
Codae/Proest no prédio da reitoria (Campus São Cristóvão); SAE (Setor de Assistência Estudantil - Campus Itabaiana); Secretaria do Campus Laranjeiras; Secretaria do Campus Lagarto.

O formulário servirá para a formação de cadastro de seleção para a Bolsa Trabalho. Além deste objetivo, servirá também para reunir informações necessárias para um planejamento aprofundado das ações de assistência estudantil na UFS.

Portanto, mesmo aqueles estudantes não interessados em pleitear uma bolsa trabalho deverão preencher o formulário e, assim, contribuir para uma compreensão mais detalhada do perfil dos estudantes em busca de assistência estudantil na universidade.

Proest

proest.ufs@gmail.com