Sex, 17 de fevereiro de 2012, 14:48

Proest lança edital do Programa Residência Universitária 2012

Leia o edital 02/2012/PROEST clicando aqui.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga o edital da segunda chamada do processo seletivo do Programa de Residência Universitária 2012. O edital é destinado a alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UFS nos seguintes casos:

a) Estudantes inscritos na primeira chamada do processo seletivo de Residência Universitária 2012 (Editais 09/2011/Proest e 01/2012/Proest) que:

1. Faltaram na data agendada para a entrevista com assistente social;

2. Não puderam ser entrevistados na data agendada devido a atraso no comparecimento.

b) Estudantes constantes na lista de convocados da excedência e do Enem, dos campi de São Cristóvão, Laranjeiras e Lagarto que comprovem a situação de baixa renda da família e que não residam na Grande Aracaju (Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Laranjeiras, São Cristóvão, Itaporanga D’ Ajuda e Barra dos Coqueiros), em Laranjeiras e em Lagarto, respectivamente.

As inscrições e agendamento de entrevistas ocorrem entre os dias 23 de fevereiro e 16 de março na Coordenação de Assistência e Integração do Estudante (Codae/Proest), das 8h às 12h e das 14h às 17h. A Codae fica no prédio da Reitoria no campus de São Cristóvão.

Os estudantes interessados deverão trazer os documentos listados no edital.

As entrevistas serão realizadas no período de 23 de fevereiro a 23 de março. O resultado sairá na página da Proest (www.proest.ufs.br). Para detalhes quanto à divulgação do resultado, consulte o edital.

Proest

codae.ufs@gmail.com