Qui, 23 de fevereiro de 2012, 16:45

Proest divulga resultado da seleção de Residência Universitária 2012

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga o resultado da seleção para vagas no Programa de Residência Universitária 2012.

Os estudantes selecionados para os Campi de São Cristóvão e Laranjeiras deverão comparecer às 11 h, do dia 27 de fevereiro de 2012, no auditório da Reitoria, no Campus Prof. José Aloísio de Campos em São Cristóvão - SE.

Os estudantes selecionados para os Campus de Lagarto deverão comparecer às 9:30 h, do dia 27 de fevereiro de 2012, na sede da diretoria do campus em Lagarto - SE.

Na ocasião, os selecionados serão orientados por assistentes sociais da UFS quanto aos procedimentos necessários para a ocupação das vagas nos núcleos residenciais da UFS.

Recomenda-se não trazer bagagem ou pertences antes do encaminhamento definitivo aos núcleos.

Confira abaixo os nomes dos selecionados.

Proest

codae.ufs@gmail.com