Qua, 14 de março de 2012, 14:15

Proest lança editais dos Programas de Residência Universitária e Bolsa Alimentação 2012 do Campus Prof. Alberto Carvalho

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimento dos interessados, os editais de seleção para os Programas de Bolsa Alimentação e Residência Universitária 2012, do Campus Prof. Alberto Carvalho, em Itabaiana.

As inscrições serão feitas no Setor de Assistência Estudantil - SAES, no campus Professor Alberto Carvalho, em Itabaiana.

As entrevistas ocorrerão no mesmo local. Neste momento, será necessário os estudantes apresentarem toda a documentação solicitada nos editais.

Os candidatos devem ler os editais e conferir os documentos necessários e as condições para solicitação das bolsas. Conheça os detalhes da seleção para o programa através dos editais nº 03/2012/PROEST e 04/2012/PROEST.

As vagas serão preenchidas de acordo com a disponibilidade financeira dos programas.

Outras informações pelo telefone 3431-8210.

Proest

codae.ufs@gmail.com