Sex, 12 de maio de 2017, 16:20

Edital de recadastramento 2017
edital 01/2017/proest

Em virtude de dificuldades enfrentadas por alguns estudantes e por solicitação do Diretório Central dos Estudantes (DCE), a Proest lançou uma retificação do edital de recadastramento, prorrogando a data para adesão até o dia 28 de maio de 2017. Ver abaixo:

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) da Universidade Federal de Sergipe torna público, para conhecimento dos interessados, o edital do Processo de Recadastramento referente ao ano 2017 dos Programas de Auxílios da Assistência Estudantil da Universidade Federal de Sergipe.

Este Edital de Recadastramento destina-se aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe, matriculados nos cursos de graduação presenciais oferecidos nos campi São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras e Itabaiana, que recebem bolsas e/ou auxílios da Assistência Estudantil da UFS (Programa Residência Universitária, Bolsa Alimentação, isenção de taxas no Restaurante Universitário – RESUN, auxílios alimentação, apoio pedagógico, cultura, esporte, creche, inclusão, apoio inclusão, manutenção acadêmica, moradia, transporte).

Adesão – Período de 12 a 28 de maio de 2017

Os estudantes que não participarem do Processo de Recadastramento terão seus Auxílios/Bolsas da Assistência Estudantil da UFS cancelados.

Segue abaixo o edital.

As dúvidas surgidas durante o Processo de Recadastramento deverão ser sanadas junto aos setores responsáveis pela Assistência Estudantil de cada campus presencialmente e/ou por telefone (Campus São Cristóvão e Aracaju – 79 3194-6430; Campus Laranjeiras – 79 3281-2850/2939; Campus Itabaiana – 79 3432-8210).

Proest

Atualizado em: Seg, 22 de maio de 2017, 11:20