Seg, 31 de julho de 2017, 18:35

Selecionados para o Programa de Residência Universitária
edital 03/2017/proest

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga o resultado da seleção para o Programa de Residência Universitária dos campi de São Cristóvão, Saúde, Itabaiana, Lagarto e Laranjeiras.

Para os campi de São Cristóvão e da Saúde, a data da reunião de acolhimento será em breve divulgada, através do endereço de email cadastrado pelo aluno no Sigaa, e em "Notícias" no site da Proest.

No campus de Itabaiana, a reunião de acolhimento será dia 8 de agosto de 2017 às 8 horas, no SAES, SOMENTE COM OS ESTUDANTES 2016. Para os estudantes 2017, será marcada nova reunião de acolhimento, visto que as atividades acadêmicas deles iniciarão somente em 2017/2.

Para os campi de Lagarto e Laranjeiras, as reuniões já aconteceram, visto que o resultado da seleção para o PRU foi divulgado junto com os outros auxílios, no caso desses campi. Republicamos aqui o resultado para o PRU desses campi.

Mais informações: dipai.ufs@gmail.com e saes.campusita2@yahoo.com.br .

Atualizado em: Seg, 31 de julho de 2017, 19:02