Seg, 11 de setembro de 2017, 10:41

Declaração de atividades acadêmicas durante o período de recesso para receber o valor de auxílio alimentação
Recesso acadêmico

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis informa aos bolsistas que possuem "Isenção Resun" que será necessário apresentar declaração de atividades acadêmicas durante o período de recesso para receber o valor de auxílio alimentação.

O auxílio alimentação tem o valor de 200 reais e será pago durante o tempo de interrupção das atividades do restaurante universitário devido ao recesso acadêmico.

Os estudantes devem entregar as declarações na sala da Dipai (corredor da Proest- Reitoria) até o dia 18 de setembro de 2017. A declaração deve estar assinada e carimbada pelo professor responsável pela atividade acadêmica da qual o aluno participará e também assinada e carimbada pelo chefe do seu departamento. Caso não seja possível apresentar o carimbo, serão aceitas as declarações com a matrícula Siape do professor e chefe de departamento responsáveis.

IMPORTANTE: A declaração deve trazer os dados de conta bancária (conta corrente) do estudante - agência, conta, banco e CPF. Esta folha de pagamento não será feita pelo Sigaa e desta forma, sem os dados de conta o aluno não entrará na folha. Recomendamos conferir os dados na declaração com cuidado para não haver erros.

Mais informações: codae.ufs@gmail.com

Atualizado em: Seg, 11 de setembro de 2017, 10:45