Seg, 26 de março de 2018, 15:22

Lista de estudantes em análise - todos os campi
Edital 01/2018/PROEST

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROEST) divulga listas de seleção em análise dos auxílios de assistência estudantil dos campi Aracaju, Laranjeiras e São Cristóvão - edital 01/2018/PROEST.

As listas por auxílio correspondem aos discentes que não passaram pela avaliação socioeconômica da equipe de assistentes sociais da DIPAI/CODAE/PROEST, devido à falta de vagas disponibilizadas. Desta forma, esses estudantes permanecerão no Sigaa com status "em análise".

Caso haja desistência e/ou desligamento dos bolsistas deferidos, avaliação será realizada, seguindo a ordem da relação divulgada. Contudo, terão prioridade: discentes que não tenham outros auxílios ou que tenham valores inferiores.

Ressaltamos também que os discentes que se equivocaram no preenchimento da renda familiar para menos, terão o cálculo refeito e ocupará a posição devida, quando for feita análise socioeconômica.

Mais informações: dipai.ufs@gmail.com .

Atualizado em: Seg, 26 de março de 2018, 15:31