Sex, 06 de abril de 2018, 12:47

Cronograma de reuniões de acolhimento dos selecionados
Edital 01/2018/Proest

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga cronograma de reuniões de acolhimento dos selecionados do edital 01/2018/Proest:

ATENÇÃO

Todos os selecionados deverão comparecer obrigatoriamente à reunião de acolhimento para assinatura do termo de responsabilidade e para receber outras orientações acerca dos auxílios. Aqueles que não assinarem os termos de responsabilidade não serão inseridos nos auxílios em que foram selecionados.

Locais de reunião

O cronograma com os locais, dias e horário de reunião de acolhimento dos campi de Aracaju, Laranjeiras e São Cristóvao, onde haverá a assinatura de termo de responsabilidade e outras orientações:

IMPORTANTE: o estudante deverá trazer cópia de seus dados bancários (cópia de cartão do banco e/ou cópia de comprovante de saldo ou qualquer documento do banco com os dados de banco, conta, agência e CPF). Lembramos que serão aceitas somente contas correntes de qualquer banco (não servem: poupança, conta fácil, conta salário, etc.).

ACOLHIMENTO DOS AUXILIOS E PRU- ARACAJU, LARANJEIRAS E SÃO CRISTÓVAO

1- Manutenção Acadêmica

1. a) Data: 16/04/2018
  2. b)Horario: 08h
  3. c)Local: Auditório da DID V

2- Auxilio alimentação, Auxilio inclusão e Apoio inclusão

a)Data: 16/04/2018

b)Horario: 10h

3- Transporte

a)Data: 16/04/2018

b) Horário: 14h

c)Local: Auditóri

4- Programa Residência Universitária

a)Data: 17/04/2018

b)Horario: 08h

5- AUXILIO MORADIA

a)Data: 17/04/2018

b)Horario: 14h

c)Local: Auditório da DID V

O não comparecimento na data e hora prevista implicará na perda do direito ao auxílio.

Os estudantes dos campi de São Cristóvão e Aracaju e Laranjeiras que foram contemplados com mais de um auxílio deverão escolher somente um dos horários correspondentes a um dos benefícios, o termo será único para todos os auxílios por aluno.

Os selecionados nos auxílios Cultura e Esporte ainda passarão por uma segunda etapa de seleção, conforme edital. O cronograma para esta segunda etapa será divulgado em breve pela Copre.

Maiores informações no setor de Serviço Social do campus do candidato, ou através dos emails: dipai.ufs@gmail.com e servicosocialufs.sc@gmail.com