Qua, 19 de setembro de 2018, 10:46

Resultado de edital de auxílios de assistência estudantil e PRU - campus do Sertão
Edital 13/2018/Proest

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROEST) divulga o resultado dos auxílios de Assistência Estudantil do campus do Sertão.

Os alunos selecionados para os auxílios referente ao Edital nº 13/2018/PROEST - Campus do Sertão devem participar, em um dos dias disponíveis, da reunião de recepção e orientação que ocorrerá de acordo com o seguinte cronograma:

Dia 20 de setembro de 2018

No Auditório do Campus Sertão

Das 9h às 12h.

Ou

Dia 21 de setembro de 2018

No Auditório do Campus Sertão
Das 13h30 às 15h.

Os alunos deverão comparecer à reunião munidos do comprovante dos dados bancários (extrato da conta ou contrato de abertura de conta). A equipe da Assistência Estudantil instruirá os beneficiários quanto às regras gerais para concessão e permanência no Programa de Auxílios da Assistência Estudantil, bem como realizar a assinatura do Termo de Responsabilidade.

Vale lembrar que a não assinatura do Termo de Responsabilidade, conforme especificado pelo Edital citado e Resolução nº 13/2018/PROEST, implicará na desclassificação/desligamento do aluno selecionado.

Para mais informações ou para justificar ausência na Reunião de Acolhimento, o aluno deve comparecer presencialmente no setor de Assistência Estudantil do Campus ou realizar contato através do e-mail ufsser.assistenciaestudantil@gmail.com ou ainda pelo telefone: 3194-7186.