Ter, 19 de fevereiro de 2019, 11:38

Retificação do edital 01/2019/Proest - edital de recadastramento
Edital 01/2019/Proest

Siga nosso canal no Telegram para receber primeiro as notícias sobre editais, resultados, oportunidades de auxílios e bolsas e mais:

Proest no Telegram

A Pro-reitoria de Assuntos Estudantis publica a retificação do edital 01/2019/Proest - edital de recadastramento. O período para realização do recadastramento foi prorrogado até o dia 24 de fevereiro de 2019.

Todos os estudantes que participam dos Programas de Auxílios da Assistência Estudantil, recebendo auxílios de qualquer natureza; que estejam vinculados ao Programa de Residência Universitária - PRU; ou que tenham isenção RESUN, devem realizar o Recadastramento, conforme as seguintes orientações:

Devem aderir ao Cadastro Único e atualizar seus dados pessoais de despesas, renda mensal da família e quantidade de pessoas do domicilio;

E anexar os comprovantes atualizados de renda e despesas da família, além das carteiras de trabalho de todas as pessoas maiores de 18 anos (páginas da frente e verso da foto e do contrato de trabalho).

Esclarecemos que o estudante não precisa solicitar as bolsas que atualmente recebe.

Para maiores informações: buscar o setor de assistência estudantil do seu campus (para São Cristóvão e Aracaju, buscar a Dipai ou ligar para 3194 6460 / 6430 / 6458).

O recadastramento é etapa obrigatória para manutenção dos auxílios e para abertura dos novos editais. A não adesão do aluno ao Cadastro Único por meio do sistema SIGAA, irá implicar no provável cancelamento ou suspensão dos auxílios.

Atualizado em: Ter, 19 de fevereiro de 2019, 11:54