Seg, 11 de março de 2019, 16:01

PLANO INSTITUCIONAL DE APOIO A PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS ESTUDANTIS
Edital 02/2019/Proest

Siga nosso canal no Telegram para receber as notícias sobre editais, resultados, oportunidades de auxílios e bolsas e mais:

Proest no Telegram

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga o edital do Plano institucional de apoio a participação em eventos estudantis (edital 02/2019/Proest).

As solicitações deverão ser exclusivamente realizadas por representantes das entidades de representação estudantis: Centros Acadêmicos (CA), Diretórios Acadêmicos (DA) e Diretório Central de Estudantes (DCE).

As solicitações deverão ser encaminhadas somente pelo representante legal da entidade representativa estudantil, através de Formulário Eletrônico disponível online em https://goo.gl/forms/fYTQW4gdTSgRrSzG3

O Plano Institucional de Apoio à Participação em Eventos Estudantis tem como objetivo conceder apoio a viagens coletivas de Estudantes de graduação de todas as unidades da UFS, inclusive campi do interior, prioritariamente admitidos em vagas específicas de escolas públicas ou em vulnerabilidade socioeconômica, através de veículos institucionais para participação em eventos de natureza científica, tais como encontros, congressos, seminários, simpósios, etc. que contribuam na formação acadêmica dos discentes.

Mais detalhes: ler o edital disponível abaixo.