Ter, 14 de maio de 2019, 11:31

HU abre inscrições para a IV Feira de Talentos
Objetivo é valorizar outros talentos do servidor, mostrando algumas das suas aptidões fora do ambiente de trabalho

O Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS), filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), promoverá - de 12 a 14 de junho - a IV Feira de Talentos da instituição. A ação, que tem por finalidade valorizar outros talentos do servidor, vem para mostrar aptidões do funcionário fora do seu ambiente de trabalho.

Desta forma, durante três dias, servidores terão a oportunidade de expor suas habilidades em temas como culinária, artesanato, música, dança e fotografia. Os interessados em participar do evento, seja como expositor, facilitador de oficina ou fazendo alguma apresentação artística, deverão preencher uma ficha de inscrição, que foi encaminhada por e-mail para todos os empregados, e encaminhá-la para Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) até o dia 28 de maio.

As modalidades previstas para esta edição são apresentações artísticas; declamação de poesias, contos ou crônicas; exposição de trabalhos artesanais; exposição de fotografias; exposição de produtos culinários e oficinas diversas. Os produtos artesanais e alimentícios serão comercializados no último dia da feira.

Andreza Azevedo

Unidade de Comunicação HU-UFS