Sex, 31 de maio de 2019, 19:16

Resultado do processo seletivo para PRU e auxílios de assistência estudantil
Edital 05/2019/Proest

Siga nosso canal no Telegram para receber primeiro as notícias sobre editais, resultados, oportunidades de auxílios e bolsas e mais:

Proest no Telegram

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga o resultado dos auxílios de Assistência Estudantil dos campi de São Cristóvão e Saúde, Lagarto, Itabaiana e Laranjeiras .

De acordo com a Proest, os estudantes que desejarem solicitar reanálise através de recurso têm até terça-feira, 4 de junho, para abrir o processo. Um requerimento para reanálise com justificativa deverá ser protocolado para a Dipai [São Cristóvão e Aracaju], Saes [itabaiana], Dae [Lagarto] e CampusLAR [Laranjeiras], respectivamente, para abertura de processo.

Ressaltamos que só serão alterados os pareceres com erros do sistema ou humano.

Todos os selecionados deverão comparecer obrigatoriamente à reunião de acolhimento para assinatura do termo de responsabilidade e para receber outras orientações acerca dos auxílios e Programa de Residência Universitária.

Aqueles que não assinarem os termos de responsabilidade não serão inseridos nos auxílios em que foram selecionados.

Em Laranjeiras:

- para os selecionados para a Residência Universitária: dia 6 de junho, às 8 h na sala de reuniões do Campus Laranjeiras;

- para os selecionados dos outros auxílios: dia 5 de junho, reunião no auditório do Campus Laranjeiras, às 9 h.

Posteriormente, divulgaremos o cronograma das reuniões de acolhimento com os dias, horários, locais dos outros campi.

Atualizado em: Sáb, 01 de junho de 2019, 10:38