Sex, 05 de julho de 2019, 16:16

Inscrições de estudantes para a Bolsa Prodap - vagas remanescentes
Edital 08/2019/Proest

Siga nosso canal no Telegram para receber as notícias sobre editais, resultados, oportunidades de auxílios e bolsas e mais:

Proest no Telegram

Divulgamos o edital de vagas remanescentes para inscrições do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional - PRODAP:

O Programa de Apoio do Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (PRODAP), vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), tem por finalidade a concessão de bolsas destinadas à participação de estudantes de cursos de graduação presencial, em atividades que propiciem o desenvolvimento de habilidades voltadas para a complementação da formação profissional.

A remuneração dos bolsistas terá como referência o valor da bolsa de iniciação científica do CNPq. Atualmente o valor da bolsa é de R$ 400,00.

Leia o edital para mais detalhes a respeito de vagas e setores para atuação como bolsista.