Seg, 12 de novembro de 2012, 13:34

Proest divulga Resultado de seleção do Bolsa Alimentação 2012 - período de reformas do Resun

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga o resultado da seleção do Programa Bolsa Alimentação, considerando a suspensão da oferta de alimentação pelo RESUN, em decorrência da reforma que está sendo realizada nas instalações do Restaurante Universitário.

Os estudantes deferidos no processo deverão providenciar a abertura de conta corrente para serem incluídos na folha de pagamento do programa. Os dados de conta corrente informados deverão estar no nome do estudante.

A Codae começará a convocar os selecionados nos próximos dias para que compareçam à coordenação com os dados necessários.

Acesse o resultado da seleção através do link abaixo.

Proest

proest.ufs@gmail.com