Ações de 2014
  1. Adaptação do espaço da Acessibilidade da BICEN para a produção de material em Braille, já com equipe formada por transcritor e revisor de Braille.

  2. Criação do Auxílio Inclusão, para garantir o acompanhamento dos alunos com deficiência, anteriormente realizado pelos alunos da bolsa-trabalho. Através deste auxílio, os alunos selecionados prestam 8 (oito) horas de acompanhamento a alunos com deficiência que precisem de auxílio.

  3. Nomeação de 11 (onze) servidores Tradutores Intérpretes de Libras, para complementar a demanda de intérpretes dos alunos surdos de Letras Libras, de outros curso e nas bibliotecas dos Campi São Cristóvão e Lagarto.

  4. Aprovação da Resolução pela Comissão de Políticas de Acessibilidade no ano anterior: Resolução nº 05/2014/CONEPE, que dispõe sobre os direitos acadêmicos dos alunos com necessidades educacionais especiais, Resolução nº 06/2014/CONEPE, que institui o Programa de Ações Inclusivas na UFS e Resolução nº 08/2014/CONEPE, que institui o Programa de Tutoria Inclusiva de apoio acadêmico a estudantes com necessidades educativas especiais na UFS, todas elas aprovadas em 28 de março de 2014;

  5. Criação e integração da Divisão de Ações Inclusivas - DAIN à estrutura da administrativa da PROEST, através das alterações no Regimento Interno da UFS, publicadas em 27 de janeiro de 2014;

  6. Portaria designando coordenador para a DAIN, através da Portaria nº 2108, de 06 de outubro de 2014.