Qua, 23 de junho de 2021, 10:30

Edital de Extensão contemplará até 340 bolsas para demandas específicas
Docentes, técnicos e Mestres em Cultura podem cadastrar propostas; discentes devem demonstrar interesse de 16 a 23/7

Professores, técnicos administrativos e Mestres em Cultura e Artes e Saberes e Fazeres podem apresentar, até 4 de julho, propostas para o desenvolvimento de ações de extensão no Edital n° 03, lançado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

O edital contempla até 300 bolsas com recursos PNAES, no valor de R$400,00, para discentes com vulnerabilidade socioeconômica, e 40 bolsas com recursos UFS, com a possibilidade de indicação de alunos não vulneráveis.

Os discentes terão o período de 16 a 23 de julho para efetuar o cadastro único e demonstrar interesse nos projetos. Os coordenadores selecionarão os alunos até o dia 30 do mesmo mês.

O edital destina-se a atender demandas específicas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e à Política Institucional de Extensão da UFS. O desenvolvimento das atividades se dará, prioritariamente, de forma remota.

As definições e parâmetros para cadastro de propostas para projetos estão descritos no manual de extensão. Para eventuais esclarecimentos, a Proex disponibiliza o ramal 3194-6418 e o e-mail caex.proex@academico.ufs.br.

Atualizado em: Qui, 01 de julho de 2021, 15:53