Qui, 19 de setembro de 2024, 17:29

Seleção de voluntários para atuação como Técnicos de Modalidades Desportivas na UFS
Edital 07/2024/Proest

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público o Edital 07/2024/Proest, que visa selecionar Treinadores Esportivos Voluntários (Licenciatura Plena e Bacharéis), em modalidade presencial, para participarem como técnicos de esportes coletivos, individuais, e do paradesporto. Os selecionados serão responsáveis pelo desenvolvimento de programas de treinamento (preparação técnica/tático e físico) de estudantes que compõem as equipes esportivas, que representam a UFS (Projeto INVICTUS/COPRE/PROEST) em competições universitárias oficiais regionais, nacionais e internacionais, nas modalidades de Handebol/Beach Handebol, Voleibol/Vôlei de Praia, Futsal/x1, Basquetebol/x3/x1, Futebol de Campo/Beach Soccer, Atletismo/Paraatletismo, Badminton/Parabadminton, e Lutas.

As vagas são para cadastro de reserva. O período de inscrição será de 20/09/2024 até às 23h59min do dia 23/09/2024, através do formulário disponível em https://forms.gle/7tovB7HsK4oFxa177.

Mais informações: entrar em contato com a Copre (copre@academico.ufs.br).

Atualizado em: Sex, 20 de setembro de 2024, 08:48