Seg, 20 de maio de 2013, 15:20

Resultado da seleção do Programa de Residência Universitária 2013

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimento dos interessados, a retificação do Resultado da Seleção para o Programa de Residência Universitária 2013.

Na lista dos aprovados do sexo masculino - Campus de São Cristóvão, há alterações a partir do candidato número 59.
Na lista dos aprovados do sexo masculino - Campus de Laranjeiras, há alterações a partir do candidato número 6.
Na lista dos aprovados do sexo feminino - Campus de Laranjeiras, há alterações a partir do candidato número 6.
As datas e horários para reunião de acolhimento dos novos residentes permanecem inalterados. Os estudantes devem observar qual sua situação para preenchimento da vaga (preenchimento imediato, cadastro de reserva ou segundo semestre) e comparecer às reuniões de acordo com as observações contidas ao final das listas.
Confira o resultado final da seleção abaixo.
Proest
codae.ufs@gmail.om