Sex, 08 de abril de 2011, 09:40

Ex-aluno da UFS envia condolências

O ex-aluno da UFS, Edinilson Augusto da Silva, residente na África, envia condolências pelo falecimento do pró-reitor de Assuntos Estudantis, professor Arivaldo Montalvão Filho.

Abaixo, segue integralmente o corpo da nota:

Bissau, 05 de Abril de 2011.

Assunto: NOTA DE PESAR.

Excelências,

É com profunda tristeza que recebi a noticia do trágico acidente que vitimou o Prof. Arivaldo. Neste momento de dor e consternação, apresento a família enlutada e a TODOS (amigos e funcionários da UFS), os meus pêsames pela perda irreparável.

O ex-Pró-reitor Arivaldo Montalvão Filho () era um profissional sublime, tenaz, amigo e homem de consenso entre os estudantes e funcionários. Realmente foi uma perda lastimável pela UFS, Aracaju e o Brasil. A UFS, perdeu um grande Pro-Reitor, Aracaju e o Brasil, perderam um grande Quadro e o mundo perdeu um grande HOMEM.

Estou convicto de que este homem de Deus vai deixar muitas saudades e, serás sempre lembrado por TODOS.

Vá com Deus, ARIVALDO () e encante também os de lá com a sua simplicidade e humildade. Sua gloria será eterna.

Descanse em paz AMIGO!

COM MUITA DOR,