Sex, 12 de fevereiro de 2016, 14:41

Residência universitária para os campi de São Cristóvão e Saúde, Itabaiana, Lagarto e Laranjeiras

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimentos dos interessados, o edital 01/2016/PROEST.

Estarão abertas as inscrições do Programa de Residência Universitária para alunos ingressantes até o período 2015.2.

Este edital destina-se aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe, matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de São Cristóvão e Saúde, Itabaiana, Lagarto e Laranjeiras, interessados em participar do Processo Seletivo do Programa de Residência Universitária.

As inscrições vão de 15 a 21 de fevereiro de 2016. Confira abaixo o edital.

Proest