Seg, 10 de outubro de 2011, 06:32

1ª Copa Universitária de Badminton
Cartaz

#IMG#A 1ª Copa Universitária de Badminton da UFS será realizada dias 14 e 15 de outubro de 2011 no ginásio poliesportivo da UFS.

Com o apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), através da Coordenação de Promoções Culturais e Esportivas (Copre), a 1ª Copa Universitária de Badminton é um evento organizado pelo Departamento de Educação Física, através da Disciplina Tópicos Especiais em Atividade Física e Saúde I (Esportes com Raquete), ministrada pelo professor Marcelo de Castro Haiachi.

A Copa esta sendo organizada pelos alunos da disciplina e tem como objetivo divulgar a modalidade Badminton, ampliar o universo de praticantes e proporcionar aos estudantes, professores e técnicos administrativos das Instituições de Ensino Superior um momento de integração através do esporte. O evento conta ainda com o apoio da Federação Sergipana de Badminton.

Para maiores informações, acesse: badmintonufs.blogspot.com

ou

compareça ao ginásio poliesportivo da UFS, nas terças e quintas, das 16 às 18:30 h.

Proest

proest.ufs@gmail.com