Sex, 21 de julho de 2017, 17:05

Resultado final da seleção de auxílios de assistência estudantil
edital 03/2017/proest

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga nesta sexta-feira, 21 de julho de 2017, o resultado dos auxílios de Assistência Estudantil dos campi de São Cristóvão, Saúde, Itabaiana, Lagarto e Laranjeiras.

De acordo com a Proest, os estudantes que desejarem solicitar reanálise através de recurso têm até terça-feira, 25, para abrir o processo. Um requerimento para reanálise com justificativa deverá ser protocolado para Divisão de Programas de Assistência e Integração (Dipai) no Secom para abertura de processo. Para os alunos de Itabaiana, Lagarto e Laranjeiras, o processo deverá ser endereçado à Secretaria de Assistência Estudantil do Campus de Itabaiana, Divisão de Assistência Estudantil do Campus de Lagarto, e Serviço Social do Campus de Laranjeiras, respectivamente.

Ressaltamos que só serão alterados os pareceres com erros do sistema ou humano.

Todos os selecionados deverão comparecer obrigatoriamente à reunião de acolhimento, em seu campus, para assinatura do termo de responsabilidade e para receber outras orientações acerca dos auxílios. Aqueles que não assinarem os termos de responsabilidade não serão inseridos nos auxílios em que foram selecionados.

Locais de reunião

O cronograma com os locais de reunião de acolhimento de cada campus, onde haverá a assinatura de termo de responsabilidade e outras orientações:

IMPORTANTE: o estudante deverá trazer cópia de seus dados bancários (cópia de cartão do banco e/ou cópia de comprovante de saldo ou qualquer documento do banco com os dados de banco, conta, agência e CPF). Lembramos que serão aceitas somente contas correntes de qualquer banco (não servem: poupança, conta fácil, conta salário, etc.).

Campus de Laranjeiras: terça-feira, dia 25 de julho, às 8:30h, no auditório do campus de Laranjeiras;

Campus de Itabaiana: terça-feira, 25 de julho, às 10h, no auditório do campus de Itabaiana;

Campus de Lagarto: terça-feira, 25 de julho, às 13:30, no espaço de Vivência do Campus Professor Antônio Garcia Filho.

Campus de São Cristóvão e Saúde (Aracaju): terça-feira, 25 de julho, no auditório da reitoria, campus de São Cristóvão:

• Auxílios: Apoio Inclusão, Apoio pedagógico, Inclusão, Moradia:

Horário: 8h 30 min

• Auxílios: Manutenção Acadêmica:

Horário: 10h 30 min

• Auxílio: Transporte, Alimentação:

Horário: 14h

O não comparecimento na data e hora prevista implicará na perda do direito ao auxílio.

Os estudantes dos campi de São Cristóvão e Aracaju que foram contemplados com mais de um auxílio deverão escolher somente um dos horários correspondentes a um dos benefícios, o termo será único para todos os auxílios por aluno.

Os selecionados nos auxílios Cultura e Esporte ainda passarão por uma segunda etapa de seleção, conforme edital. O cronograma para esta segunda etapa será divulgado em breve pela Copre.

O resultado dos selecionados para o Programa de Residência Universitária será divulgado na próxima sexta feira (28 de julho de 2017) .

Mais informações no setor de Serviço Social do campus do candidato, ou através dos emails: dipai.ufs@gmail.com ; saes.campusita2@yahoo.com.br ; dae.ufslag@gmail.com .

Atualizado em: Sex, 21 de julho de 2017, 18:56