Seg, 22 de outubro de 2018, 17:38

Edital para monitores no Semac
Edital 14/2018/Proest

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROEST) torna público o Edital para Seleção de Monitores que irão atuar na V Semac, voltados para estudantes de graduação da UFS de todos os campi.

Será concedido auxílio de 200 reais para estudantes de graduação da Universidade Federal de Sergipe para atuação como monitores na V Semana Acadêmica da UFS, que ocorrerá de 5 a 9 de novembro de 2018.

As solicitações deverão ser feitas pelos estudantes de graduação presencial, através de formulário eletrônico disponível no endereço https://goo.gl/forms/79FBbMrwkdFkAvTr2, e de acordo com o calendário proposto:

Etapas

Datas

Período de Submissão das inscrições

22 a 24

Avaliação das inscrições

25 e 26

de outubro

Resultado preliminar (será divulgado na página da Proest: www.proest.ufs.br)

Período Recursal

de outubro

Resultado Final (será divulgado na página da Proest: www.proest.ufs.br)

de outubro

Todos os estudantes de graduação regulares da Universidade Federal de Sergipe poderão participar. É obrigatória a adesão prévia ao Cadastro Único no SIGAA.

Será dada prioridade na seleção aos estudantes admitidos na UFS em vagas específicas para escolas públicas ou em vulnerabilidade socioeconômica.

Será disponibilizado um total de 400 auxílios.

Leiam o edital para maiores detalhes.

Atualizado em: Seg, 22 de outubro de 2018, 17:58