Sex, 01 de fevereiro de 2019, 12:14

O prazo para a assinatura do termo de compromisso para o auxílio de inclusão digital e do plano de apoio ao esporte e cultura foi prorrogado para o dia 8 de fevereiro
Inclusão digital e apoio ao esporte e cultura

A Proest informa que o prazo para a assinatura do termo de compromisso para aqueles que receberam o auxílio de inclusão digital e do plano de apoio ao esporte e cultura foi prorrogado para o dia 8 de fevereiro de 2019.

O valor da inclusão digital foi pago em janeiro para os estudantes que já possuiam em dezembro de 2018 os auxílios moradia, manutenção acadêmica, apoio pedagógico, inclusão e apoio inclusão. Para fazer uso deste valor é necessário assinar o termo de compromisso. O mesmo vale para os bolsistas dos auxílios de esporte e cultura que receberam o valor do plano de apoio.

O prazo foi prorrogado também para a inclusão digital das residências universitárias. Neste caso, o tesoureiro(a) de residência do núcleo deve vir até o dia 8 de fevereiro assinar o termo.

As pessoas selecionadas para o recebimento destes auxílios foram incluídas no processo n. 057104/2018-51 .

Caso o estudante não assine o termo de compromisso, terá que devolver o valor recebido à universidade.

Obs. O conteúdo desta notícia NÃO diz respeito aos alunos que receberam o auxílio emergencial, aos monitores do Semac, e aos que receberam o valor da alimentação por conta do recesso de janeiro de 2019.