Sex, 29 de março de 2019, 15:33

A Proest disponibiliza certificados de monitoria da V Semac
Baixe seu certificado aqui

Siga nosso canal no Telegram para receber primeiro as notícias sobre editais, resultados, oportunidades de auxílios e bolsas e mais:

Proest no Telegram

A Proest disponibiliza certificados:

Abaixo estão disponíveis, em ordem alfabética, os certificados de participação para os monitores da V Semac (novembro 2018). Cada link aponta para um arquivo em PDF. Clique e acesse a página. Faça o download do arquivo clicando na seta no canto superior direito da página.

No arquivo PDF, há certificados de vários monitores. Para encontrar seu certificado, realize uma busca utilizando a combinação Ctrl + F ou Command + F (no MacOS) e digite seu nome.

- Para salvar apenas o seu certificado:

Verifique qual é a página do seu certificado e no menu "arquivo" do seu leitor de PDF escolha "imprimir"; ao abrir a caixa de impressão, escolha imprimir para arquivo PDF. Nas opções de impressão, selecione apenas a página do seu certificado.

Caso isso não funcione para você, utilize o seguinte método: com seu certificado na tela, tire um print utilizando o utilitário de captura de seu sistema operacional. No Windows, use a "ferramenta de captura". No Linux, você pode usar o utilitário do seu desktop, no Plasma use o "Spectacle". Use o app "Captura" no MacOS.

A - B

C - D