Nesta página, disponibilizamos informações sobre como o aluno deve proceder para realizar solicitações específicas.
As solicitações mencionadas são:
- Cancelamento de auxílio: solicitação feita através do preenchimento DESTE FORMULÁRIO. Não é necessário abrir processo.
- Auxílio emergencial: solicitação feita através de abertura de processo (Ver Instrução Normativa referente); modelo de requerimento disponível no fim da página.
- Migração de auxílio: solicitação feita através de abertura de processo (Ver Instrução Normativa referente); modelo de requerimento disponível no fim da página.
- Migração de parecer social "apto" para nova matrícula: solicitação feita através de abertura de processo; modelo de requerimento disponível no fim da página.
- Reativação de parecer social (no caso de estudantes que já tinham um parecer apto, mas o perderam após fazer alterações no Cadastro Único do Sigaa): solicitação feita através de abertura de processo; modelo de requerimento disponível no fim da página.
- Cessão de espaços para a promoção de atividades de entidades estudantis da UFS: solicitação feita mediante envio dos documentos necessários para o e-mail proest@academico.ufs.br. CONFIRA AQUI a Portaria referente. O processo é aberto pela Proest após o recebimento da documentação.
Nos casos que exigem abertura de processo, eles devem ser abertos no setor de Protocolo do campus do discente, com carga para a Proest ou para o setor de assistência estudantil de seu campus, contendo o requerimento assinado e um documento de identificação.
Abaixo disponibilizamos modelos de requerimento tanto em formato editável (.docx) quanto para impressão (.pdf).
Migração de parecer social DOCX
Migração de parecer social PDF