Ter, 07 de maio de 2019, 18:38

A Proest está disponibilizando o "auxílio de acolhimento" para estudantes
Oportunidade

Siga nosso canal no Telegram para receber as notícias sobre editais, resultados, oportunidades de auxílios e bolsas e mais:

Proest no Telegram

A Pro-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) está disponibilizando ao "auxílio de acolhimento" para estudantes calouros em 2019.1, relacionados na lista abaixo.

Os alunos considerados aptos receberão o equivalente a 4 meses dos auxílios de referência “Auxílio Alimentação” + “Auxílio Transporte” + “Manutenção Acadêmica”. O objetivo é permitir a permanência inicial do aluno. Recebimento de outros auxílios dependerão, obrigatoriamente da participação dos alunos nos editais da assistência estudantil.

Para receber, o estudante deverá:

Preencher o formulário online em https://forms.gle/rYmk78TCTpWKTM2CA para que possa ser habilitado para o recebimento de "auxílio de acolhimento" da assistência estudantil.

Deverá ainda:

1- ABRIR CONTA CORRENTE NO BANCO (Preferencialmente Banco do Brasil);

2- PREENCHER FORMULÁRIO ONLINE ;

3- ENTREGAR CÓPIAS DO RG, CPF E COMPROVANTE DA CONTA CORRENTE: CÓPIA DO CARTÃO MAGNÉTICO OU DO CONTRATO DE ABERTURA DA CONTA .

*Locais de entrega até o dia 15 de maio de 2019:

Alunos dos Campi de São Cristóvão, Aracaju e Laranjeiras: Central de pagamentos e bolsas da Proest no prédio da reitoria no Campus de São Cristóvão (andar superior, final do corredor da Proex) - aos servidores: Edijane ou João, no horário das 7:00 às 19:00.

Alunos do Campus de Glória: Setor da assistência estudantil – funcionárias Taira ou Thamisa, das 7:00 às 17:00.

Alunos do Campus de Itabaiana: Bloco A direção do Campus – funcionárias Cleidiane, Flavia, Isabela e Maiara, das 8:00 às 21:00.

Alunos do Campus de Lagarto: Setor de assistência estudantil do Campus de Lagarto – Funcionários Nicolai Ribeiro Dias ou Landisvalth dos Santos, das 7:00 às 19:00.

Alunos do Campus de Laranjeiras: na direção do campus, das 7:00 às 17:00.

ATENÇÃO:

Os procedimentos acima devem ser realizados até o dia 15/05/2018. Após essa data o aluno não receberá o auxílio.

Atualizado em: Ter, 07 de maio de 2019, 18:47