Sex, 19 de julho de 2019, 10:33

Lista de estudantes em análise do edital de seleção para programas de assistência estudantil
Edital 05/2019/Proest

Siga nosso canal no Telegram para receber primeiro as notícias sobre editais, resultados, oportunidades de auxílios e bolsas e mais:

Proest no Telegram

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga listas de seleção em análise dos auxílios de assistência estudantil do campus de Aracaju, São Cristóvão, Laranjeiras e Lagarto - Edital 05/2019/Proest.

As listas por auxílio correspondem aos discentes que não passaram pela avaliação socioeconômica da equipe de assistentes sociais da PROEST, devido à falta de vagas. Desta forma, esses estudantes permanecerão no Sigaa com status "em análise".

Caso haja desistência e/ou desligamento dos bolsistas deferidos, a avaliação será realizada, seguindo a ordem da relação divulgada. Contudo, terão prioridade: estudantes que não tenham outros auxílios ou que tenham valores inferiores. O discente cuja renda informada não esteja de acordo com a documentação apresentada, irá permanecer com o status "Em análise" até que os demais, que possuírem renda per capita inferior a sua, sejam contemplados. Os discentes que estejam se formando não terão prioridade na análise. Quem não atender aos critérios estabelecidos no edital terá sua solicitação indeferida.

A lista do campus de Itabaiana será divulgada posteriormente.

Atualizado em: Sex, 19 de julho de 2019, 11:48