Ter, 06 de agosto de 2019, 15:12

Relação de selecionados para auxílios - Campus do Sertão
Edital 09/2019/PROEST

Siga nosso canal no Telegram para receber primeiro as notícias sobre editais, resultados, oportunidades de auxílios e bolsas e mais:

Proest no Telegram

A Pro-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga a relação de selecionados para os auxílios referente ao Edital nº 09/2019/PROEST - Campus do Sertão.

Os alunos selecionados devem participar, em um dos turnos, da reunião de recepção e orientação que ocorrerá de acordo com o seguinte cronograma:

Dia 08 de agosto de 2019

No Mini-auditório do Campus Sertão

Manhã: das 10h às 12h.

Ou

Tarde: das 15 às 17h.

Os alunos deverão comparecer a reunião munidos do comprovante dos dados bancários (cópia do extrato da conta ou contrato de abertura de conta). A equipe da Assistência Estudantil instruirá os beneficiários quanto as regras gerais para concessão e permanência no Programa de Auxílios da Assistência Estudantil, bem como realizar a assinatura do Termo de Responsabilidade.

Vale lembrar que a não assinatura do Termo de Responsabilidade, conforme especificado pelo Edital citado e Resolução nº 08/2016/PROEST, implicará na desclassificação/desligamento do aluno selecionado.

Para mais informações ou para justificar ausência na Reunião de Acolhimento, o aluno deve comparecer presencialmente no setor de Assistência Estudantil do Campus ou realizar contato através do e-mail ufsser.assistenciaestudantil@gmail.com ou ainda pelo telefone: 3194-7067.

Atualizado em: Ter, 06 de agosto de 2019, 15:21