Seg, 16 de novembro de 2020, 19:10

Resultado Preliminar da Seleção para Plano Especial de Manutenção Acadêmica
Plano Especial

A Universidade Federal de Sergipe, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), divulga o resultado preliminar da seleção do Edital N° 005/2020/PROEST/PROEX/PROGRAD/POSGRAP.

O resultado apresenta lista de indeferidos por situação acadêmica que não atende aos critérios do Edital, estudantes desclassificados por renda declarada incompatível, e os classificados por campi. Encontre seu número de matrícula através de busca no seu leitor de PDF ou navegador, usando o atalho Ctrl + F (ou Command + F, no Mac).

Lembramos que este não é o resultado definitivo e que a listas podem mudar até o resultado final, a ser publicado no dia 18 de novembro.

Aqueles que desejarem apresentar recurso devem seguir o disposto no Edital e apresentar sua argumentação e requerimento para reconsideração enviando email para manutencao.especial@academico.ufs.br . Esclarecemos que os recursos serão apreciados e o resultado será alterado somente se ficar evidenciada falha do sistema ou falha humana na classificação. Esclarecemos ainda que a desclassificação por faixa de renda incompatível ou por critérios acadêmicos é feita automaticamente no Sigaa.

Atualizado em: Seg, 16 de novembro de 2020, 19:30