Ter, 13 de novembro de 2012, 13:00

Proest divulga Resultado de seleção do Bolsa Alimentação 2012 - Campus de Laranjeiras

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga o resultado da seleção do Programa Bolsa Alimentação 2012 - Campus de Laranjeiras.

Nos dias 28 e 29 de novembro, de 9 às 12 h ou das 13 às 15 h, os selecionados devem ir ao setor administrativo para fornecerem seus dados para inclusão na folha de pagamento do programa. Os dados necessários são CPF e conta corrente, que deve estar no nome do(a) estudante. Caso não compareça nas datas marcadas, o(a) estudante terá que ir ao Campus de São Cristóvão, na Coordenação de Assistência e Integração do Estudante (Codae), para informar os dados requeridos.

Acesse o resultado da seleção através do link abaixo.

Proest

proest.ufs@gmail.com