Seja bem-vindo à página da Proest

A Pró-Reitoria de Assuntos estudantis, informa que, com o objetivo de melhorar as ações de enfrentamento ao COVID-19, suspendeu o atendimento presencial em todas as suas coordenações e divisões (inclui-se a Secretaria da Proest, Codae e suas divisões Dipai (Acompanhamento Acadêmico, Serviço Social e Psicologia), Dain e Copre.

Acesse nosso manual para atendimento da Proest durante o período de pandemia, clicando aqui.

Disponibilizamos o mesmo manual em vídeo, com intérprete de Libras e com áudio descrição. Veja o vídeo clicando aqui.


Os atendimentos através do e-mail institucional continuarão regularmente.


Estão suspensas as assinaturas dos Termos de Compromisso da Inclusão Digital até término do estado de emergência.


O funcionamento do Resun e do Reflag estão suspensos e os alunos classificados como Isenção Resun receberão auxílio alimentação no período que vigorar a suspensão. Demais bolsas e auxílios não serão suspensos nesse período.

e-mails: 

Proest: proest@academico.ufs.br
Codae: codae@academico.ufs.br

Central de Gestão de Auxílios e Bolsas: central.bolsas@academico.ufs.br

Dipai: dipai.ufs@gmail.com
Dain: dain.ufs@hotmail.com

Copre: copre.ufs@gmail.com
Resun: resun@ufs.br

Como receber atendimento da Proest durante a pandemia