Qui, 31 de julho de 2014, 06:39

Edital unificado para Bolsa Residência e outros auxílios

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe torna público o resultado da seleção para os Programas de Bolsa Residência Universitária e Auxílios da Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Confira abaixo o resultado e as instruções para os selecionados:

Instruções para os estudantes da UFS deferidos em bolsas e auxílios de Assistência Estudantil – edital 01/2014/Proest:

- Campus de São Cristóvão, Laranjeiras e Campus da Saúde
Os candidatos deferidos de Aracaju, São Cristóvão e Laranjeiras para a bolsa residência, bolsa alimentação individual, auxílio creche, auxílio transporte, auxílio moradia estudantil e auxílio manutenção acadêmica, devem comparecer ao auditório da Didática V, no dia 01/08/2014, às 9 h, no Campus José Aloísio de Campos, São Cristóvão, para a recepção e devidas orientações das assistentes sociais.

Também no dia 01/08/2014, às 14:30 h na sala 15 da Didática V, os alunos deferidos do auxílio inclusão deverão comparecer para receber as devidas orientações através das técnicas em assuntos educacionais.

No dia 05/08/2014, será a vez dos alunos deferidos no auxílio apoio pedagógico. A reunião acontecerá no Auditório da Reitoria às 9 h.

- Campus de Lagarto e Itabaiana
Já os candidatos deferidos em Lagarto e Itabaiana, deverão procurar o Setor de Assistência Estudantil do seu Campus, que avisará sobre sua reunião de orientação.

Caso o aluno não possa estar presente nas datas mencionadas, terão 10 dias úteis para comparecer ao Setor de Serviço Social da CODAE/PROEST no prédio da Reitoria da UFS.

-- importante --

Para que sejam efetuados os depósitos bancários, os estudantes contemplados com as bolsas ou auxílios deverão informar seus dados bancários em seu perfil no SIGAA. Caso ainda não possua uma conta, o aluno deve abrir conta corrente em seu nome.

Atualizado em: Qui, 31 de julho de 2014, 06:49