A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga cronograma de reuniões de acolhimento dos selecionados do edital 01/2018/Proest:
ATENÇÃO
Todos os selecionados deverão comparecer obrigatoriamente à reunião de acolhimento para assinatura do termo de responsabilidade e para receber outras orientações acerca dos auxílios. Aqueles que não assinarem os termos de responsabilidade não serão inseridos nos auxílios em que foram selecionados.
Locais de reunião
O cronograma com os locais, dias e horário de reunião de acolhimento dos campi de Aracaju, Laranjeiras e São Cristóvao, onde haverá a assinatura de termo de responsabilidade e outras orientações:
IMPORTANTE: o estudante deverá trazer cópia de seus dados bancários (cópia de cartão do banco e/ou cópia de comprovante de saldo ou qualquer documento do banco com os dados de banco, conta, agência e CPF). Lembramos que serão aceitas somente contas correntes de qualquer banco (não servem: poupança, conta fácil, conta salário, etc.).
ACOLHIMENTO DOS AUXILIOS E PRU- ARACAJU, LARANJEIRAS E SÃO CRISTÓVAO
1- Manutenção Acadêmica
- a) Data: 16/04/2018
- b)Horario: 08h
- c)Local: Auditório da DID V
2- Auxilio alimentação, Auxilio inclusão e Apoio inclusão
a)Data: 16/04/2018
b)Horario: 10h
c)Local: Auditório da DID V
3- Transporte
a)Data: 16/04/2018
b) Horário: 14h
c)Local: Auditóri
4- Programa Residência Universitária
a)Data: 17/04/2018
b)Horario: 08h
c)Local: Auditório da DID V
5- AUXILIO MORADIA
a)Data: 17/04/2018
b)Horario: 14h
c)Local: Auditório da DID V
O não comparecimento na data e hora prevista implicará na perda do direito ao auxílio.
Os estudantes dos campi de São Cristóvão e Aracaju e Laranjeiras que foram contemplados com mais de um auxílio deverão escolher somente um dos horários correspondentes a um dos benefícios, o termo será único para todos os auxílios por aluno.
Os selecionados nos auxílios Cultura e Esporte ainda passarão por uma segunda etapa de seleção, conforme edital. O cronograma para esta segunda etapa será divulgado em breve pela Copre.
Maiores informações no setor de Serviço Social do campus do candidato, ou através dos emails: dipai.ufs@gmail.com e servicosocialufs.sc@gmail.com