Sex, 05 de julho de 2019, 16:57

Inscrições para Auxílios e PRU - Sertão
Edital 09/2019/Proest

Siga nosso canal no Telegram para receber as notícias sobre editais, resultados, oportunidades de auxílios e bolsas e mais:

Proest no Telegram

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe divulga as inscrições dos Programas de Auxílios da Assistência Estudantil da Universidade Federal de Sergipe, sob responsabilidade da Proest.

Este edital se destina aos estudantes da UFS, matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos no campus do Sertão, interessados em participar do Programa de Residência Universitária e outros auxílios.

Leia o edital para mais detalhes.

As dúvidas surgidas durante o processo de seleção deverão ser sanadas junto à Unidade de Assistência Estudantil do Campus do Sertão presencialmente, pelo telefone 79 3194-7067 e/ou pelo e-mail ufsser.assistenciaestudantil@gmail.com