Qua, 18 de novembro de 2020, 12:35

Resultado Definitivo da Seleção para Plano Especial de Manutenção Acadêmica
Plano Especial

A Universidade Federal de Sergipe, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), divulga o resultado definitivo da seleção do Edital N° 005/2020/PROEST/PROEX/PROGRAD/POSGRAP.

O resultado apresenta lista de indeferidos por situação acadêmica que não atende aos critérios do Edital, estudantes desclassificados por renda declarada incompatível, estudantes indeferidos por possuírem auxílio/bolsa ou estágio ou similar, e os classificados por campus. Encontre seu número de matrícula através de busca no seu leitor de PDF ou navegador, usando o atalho Ctrl + F (ou Command + F, no Mac).

IMPORTANTE: Para receber o valor da manutenção acadêmica especial, o estudante classificado deve assinar o termo de compromisso no Sigaa, conforme consta no Edital, dentro do prazo. Aqueles que não assinarem o termo perderão o auxílio e não haverá como reverter isso. Consultem o Edital para ver o caminho que deve ser feito no Sigaa para assinar o termo.