Sex, 26 de março de 2021, 17:00

Plano Especial de Inclusão Digital para o período letivo remoto - Editais 001, 002 e 003/2021/Proest
Editais para auxílio na compra de equipamento e pagamento de serviço de internet

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) está lançando os editais do Programa Especial de Inclusão Digital da UFS, para o período remoto. O objetivo dos editais é auxiliar estudantes que precisam de apoio para a compra de equipamento (computador, notebook, tablet) e/ou adquirir serviço de banda larga para acompanhar as aulas remotas deste período letivo.

Leiam com atenção todo o conteúdo dos editais. Solicitamos dar atenção especial aos itens 4 e 5.2 que tratam das inscrições e da assinatura do termo de compromisso. OS ALUNOS CLASSIFICADOS QUE NÃO ASSINAREM O TERMO DE COMPROMISSO NO TEMPO PREVISTO SERÃO INDEFERIDOS E NÃO PODERÃO CONCORRER NOVAMENTE E NADA PODERÁ SER FEITO À RESPEITO. Lembrem-se que ao realizar sua inscrição, vocês estão declarando conhecer tudo o que é exigido nos editais.

São 1700 reais para compra de equipamento, 400 para compra de equipamento eletrônico auxiliar para PcD e 900 reais para aquisição de serviço de internet. IMPORTANTE: O VALOR QUE SOBRAR NA COMPRA DO EQUIPAMENTO OU NO PAGAMENTO DO SERVIÇO DE INTERNET DEVERÁ SER DEVOLVIDO À UNIVERSIDADE.

Teremos três períodos de inscrições, um por mês. O primeiro começa hoje, dia 26, e vai até dia 31 de março. Prestem atenção nestas datas porque quem se inscrever no segundo período, receberá apenas a partir da segunda semana de maio.

Para mais informações, escrever para inclusao.digital@academico.ufs.br e proest@academico.ufs.br .

Para informações quanto aos documentos necessários para as inscrições:

Aracaju e São Cristóvão: servicosocialufs.sc@gmail.com
Itabaiana: saes@academico.ufs.br