Qua, 07 de abril de 2021, 16:11

Encontro virtual "Diálogos interativos: Assuntos Estudantis e docentes na UFS"
Recepção a estudantes da UFS

Com o objetivo de recepcionar e acolher seus acadêmicos 2020/2, a Universidade Federal de Sergipe - através do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) - realizará na próxima sexta-feira, 9, a partir das 17h, o encontro virtual "Diálogos interativos: Assuntos Estudantis e docentes na UFS".

Na ocasião, o pró-reitor de Assuntos Estudantis, professor Marcelo Mendes, abordará as ações desenvolvidas pela Proest até o momento e tirará todas as dúvidas dos estudantes.

Também participarão do encontro virtual os professores Jailton Costa (Comissão Permanente de pessoal docente - CPPD), Ana Leal (diretora do CECH) e José Mário Oliveira (Centro de Educação a Distância - Cesad).

A transmissão ocorrerá no YouTube pelo canal Digitalizar-se e é aberta a estudantes e docentes de todos os centros da instituição.

Atualizado em: Qua, 07 de abril de 2021, 16:14