Seg, 28 de junho de 2021, 15:05

Listas de estudantes inseridos na folha de pagamento do mês de julho para pagamento dos auxílios especiais do Plano de Inclusão Digital
Editais para auxílio na compra de equipamento e pagamento de serviço de internet

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga as listas de estudantes inseridos na folha de pagamento do mês de julho para pagamento dos auxílios especiais do Plano de Inclusão Digital para o período letivo remoto.

Os alunos que foram deferidos após a assinatura do termo de compromisso que não estão relacionados nas listas abaixo, não foram incluídos nas folhas de pagamento por um de dois motivos: dados bancários incorretos cadastrados no Sigaa ou foram excluídos da folha de pagamento para auxílio para equipamento por ter recebido no período anterior.

Não podemos garantir a data de pagamento dos benefícios, mas esperamos que o pagamento aconteça nos próximos dias.

Atualizado em: Qua, 30 de junho de 2021, 14:46